28/02/11

Curiosidades

Irei falar-vos de desporto. Lembro-me ainda de ver os Jogos Olímpicos de 1984 e de ter o urso mascote russo dos Jogos Olímpicos de 1980.
E adorava ver aquele acontecimento a meu ver grandioso, de gente de todos os cantos do mundo andar a fazer exercícios a meu ver dificeis e bonitos ao mesmo tempo.
Falo principalmente da ginástica rítmica, dos saltos acrobáticos na barra etc...
Sobre futebol, bem, a verdade é que sempre gostei de dois clubes, o Benfica e o Sporting.
Passo a explicar, o meu irmão é Benfiquista ferranho, então cá em casa sempre me habituei com símbolos do Benfica...
Ao mesmo tempo passei parte da minha adolescência no restaurante A toca do lagarto no antigo estádio do Sporting, os meus primos geriam esse restaurante.
E por falar a verdade, prefiro o leão que a águia no que respeita a animais.
Para mim é normal tanto gostar que um ganhe ou outro, mesmo quando são os dois a jogarem que ganhe o melhor, e assim penso e não tenciono tomar partidos.
Não me posso esquecer do Beleneses, foi o clube do meu pai quando ele chegou a Lisboa, e é sem dúvida um clube que tenho carinho também, aliás está localizado numa zona previligiada da cidade pela beleza de paissagem ao redor.

3 comentários:

João Santana Pinto disse...

Só para uma visita rápida, e deixo um beijinho. Boa continuação.

Francisco disse...

Bom dia Fátinha. Ao divulgar do meu blog vou descobrindo pelo caminho outros igualmente interessantes. Parabéns. Convido a ver o meu blog webart2011.blogspot.com que ensina a pintar e desenhar. Se poder divulgar pelos amigos, agradeço.

Cumprimentos

Francisco

A♥ disse...

Eu costumo torcer pelo Benfica, porque sempre fui influenciada pelo meu pai, benfiquista ferranho. Mas, sinceramente, pouco ou nada ligo a futebol.
Big Kisses