05/02/11

Curiosidades

Olho para a década de 90, da mesma maneira que olhava no inicio da década de 2000 para os anos 80...com aquele sentido de distância...
Isto faz-me meditar que estou a viver a minha 4ª década...comecei o primeiro ano em Janeiro...
E agora, tenho de enfiar em gavetas cada uma das décadas que tenho vivido, para páginas tantas não me trocar toda com lembranças que a minha memória vai arrecadando...
Eu gosto de memórias, elas são a nossa identidade, os grandes momentos, as pequenas coisas, o bom e o mau ( será que há mesmo maus momentos?...)
É interessante aperceber -me desta evolução. Ultimamente dou por mim mais preocupada em sentir o momento, do que antes.
Mas voltando às minhas deambulações iniciais relativas a décadas...deixo-vos uma das melhores músicas desses anos. Para mim, só o som faz-me apaixonar...é linda!

cranberries - LINGER

Sem comentários: