09/01/11

Significado do dia do nascimento


Na numerologia, este é considerado um grande aniversário. É um dia que tende a levá-lo perante ao público, pois você é intuitivo e idealista, com fortes qualidades de liderança.
Desgraçadamente, você é inclinado à melâncolia e volubilidade, por causa de seus fortes sentimentos; com você, o bem é sempre o muito bom, e o mal é sempre muito mau.
Você vive numa gangorra emocional, não sendo assim de convívio fácil, nem fácil de entender. Os interesses fora de seu trabalho podem ser um conforto e ajudá-lo a manter-se calmo e sereno. Precisa de uma válvula para seu senso artístico e dramático, talvez escrevendo, ou pela música. Pode ser tremendamente bem sucedido se outros fatores de seu numeroscópio concordarem.

Não sei como analizam isto dos dias do nascimento, mas que há pontos aqui que batem certo...há. Pelo menos para mim, que nasci a 29.
p.s queria ter mais tempo nisto da blogosfera...mas não tenho andado inspirada, e também muito sinceramente como o tempo ocupado com assuntos da faculdade, estudos, trabalhos e afins...

6 comentários:

Rosa Carioca disse...

Há dias assim... mas sempre que passar or aqui... eu visito. Bons estudos!

Ana disse...

Olá!
Eu gostava de perceber um bocadinho mais essas coisas, fascinam-me.
beijinhos

palavrasasolta disse...

Já estou como tu: desconheço como o fazem, mas que bate certo (pelo menos algumas coisas), bate.

Quanto ao resto... se vir que demoras muito a dar noticias via blog, sempre tenho o teu numero. Se mesmo assim não me ligares, bem... ainda sei ir ter a tua casa!!!

E vai com calma: com essas tarefas todas, alguma coisa tem de ficar para trás...

Lua disse...

Gostei do teu cantinho...
Força!
:-)

Rafeiro Perfumado disse...

A blogosfera tem de ser um prazer, não uma obrigação. Vens cá quando te apetecer, ok?

Beijocas!

Oishii disse...

Saudades tuas!