03/12/10

Praxes, trajes e vida académica!


Irei estabelecer uma lei a mim mesma de como hei-de proceder perante estes três itens, e a quem queira seguir, está à vontade!

Não irei praxar.

Não irei trajar logo imediatamente no 2º ano.

Não irei estar metida em bares.

Primeiro ponto: porque não tenho feitio para isso e porque as pessoas na minha opinião não precisam disso para se "integrarem".

Segundo ponto: Sim, porque não me considerarei veterana de nada, pois ainda estarei no 2º ano e muito menos iria usar um traje se as minhas notas não tivessem sido no 1º ano, no mínimo entre o bom e o excelente.

Terceiro ponto: não tenho paciência para sair à noite e meter-me no bairro alto ou algo do género.

Fico por aqui...lembrei-me disto, porque houve ontem uma situação de praxe comigo.


5 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

Vejo que estás "hiper-mega" concentrada nas aulas! Boa! :) Claro que a vida academica nao invalida boas notas e vice-versa, mas entendo-te bem. You're in the right way :9

Beijinhos **

Anniiee disse...

É bom que estejas concentrada nos estudos e essas coisas são precisas!
Mas desta vez não posso concordar contigo!
Eu nas minhas praxes conheci bué pessoas, amigos que hoje em dia são a minha companhia.
Irei trajar no segundo ano, porque? porque acho uma coisa bonita, não é questão de ser ou não veterana em algo, mas sim também tu mesma reconheceres que estás a avançar.
Em relação ás saídas, uma de vez em quando não faz mal, até mesmo para aliviar!

Boa continuação de estudos ;)

Unknown disse...

Ainda bem que estás concentrada nos estudos,amiga.Isso é que interessa.As praxes já não são para ti e a ti só te interessa os estudos e esta nova vida de universitária.Bjs!!

Poetic Girl disse...

Felizmente a nós do pós laboral eles têm nos deixado em paz, mas mesmo que me viessem chatear mandava-os passear, não tenho paciência para infantilidades e isso só serve de desculpa para se baldarem às aulas... bjs

Olhos Dourados disse...

Somos parecidas, com a diferença que eu trajei no segundo ano.