08/12/10

Mal posso esperar para amanhã!


Sim, porque segundo o que espero por esta hora já tenho comido o bastante para não me sentir esfomeada como agora me sinto!
Tenho colonoscopia pela manhã e estou sem comer nada desde as 14h, só a beber um liquido absolutamente horrivel, um misto de doce com salgado... e teve de ser 2 litros desta "bodega". Mas já lá vai! Desde a hora do almoço de ontem que me ando a abastecer de comidinha boa...só maçãs cozidas, pão branco, bife de frango grelhado, bolachas maria e cházinhos...
Quem olha para mim, deve pensar que só como uma folinha de alface, mas NÃO eu gosto de comer, como também me alimento!
Enfim, é por uma boa noticia o facto de ir amanhã passar pelo "suplicio"...sinal que está tudo bem relacionado com ISTO.

4 comentários:

Eli disse...

Nunca fiz esse exame, mas olha que não deve faltar muito para fazer um check-up desse género!

Bjinho

Poetic Girl disse...

Oh realmente esses exames são do pior, felizmente nunca fiz mas a minha mãe já fez.... já falta pouco! bjs

Daniel C.da Silva disse...

Correu tudo bem? Tenho uma amiga com a mesma doença que tu. O importante são esses exames de rotina e saber que vais levando a tua vida :)
E espero que as aulas nao sejam potenciadoras do stress.

Quanto aos sabores light, ainda bem que gostas de comidinha boa :) Espero que hoje ja tenhas podido deliciar-te com qualquer coisa :)

beijinhos

Paulo Vicente disse...

Uma bela fatia de piza vegetariana, mmmmmmmm...

Parece uma bela maneira de comemorar o regresso à comida normal. :)

E sim, tens uma linha que muitas obcecadas pelas dietas matavam para ter, imagina as voltas que elas não darão à cabeça a tentar adivinhar qual será o teu "segredo" ou a tua "dieta especial" quanto te vêem passar. :)

Beijinhos