09/12/10

Já está!

Ufa, lá o fiz o exame...está tudo bem.
Agora, mal saí dali meti-me na cantina mais próxima que havia e pedi um belo prato de massa à bolonhesa com sopa de alho francês e uma taça de uvas! que bem me soube!!
Oh Paulo Vicente, sabes que já me tem acontecido esse tipo de comentários...e eu fico, huh, não quererão passar pelo que passei, pois não? principalmente sobre o que me levou a emagracer? huh, digamos que é um pouco desagradavél! mas olha, já tou na casa dos 50 e tal kgs, portanto estou no bom caminho!! e feliz por pesar os 50 e tal e não os 40 e tal como há 5 anos atrás!!! por isso ganhem juízo se acham que são gordas medindo 1.70 a pesarem 50 e tal kgs!!!

5 comentários:

Myosotis disse...

Fico feliz por estar tudo bem contigo e por estares a recuperar o teu peso :)

**Beijinhos**

R disse...

Pronto já estás despachada e correu tudo bem. Fiquei contente.

Beijinhos

palavrasasolta disse...

Fiquei contente por tudo ter corrido bem. Assim é que gosto de saber que vão as coisas.
Fiquei ainda mais contente por termos falado ontem e desejosa de encontrar uma vaga na nossa agenda muuuuuiiiiiito ocupada para nos encontrarmos.
Beijinhos doces.

Paulo Vicente disse...

50 kgs, bravo! :)
Olha que se calhar, procurando bem, encontravas uma maluca ou duas capaz de passar por isso, há uma filosofia no mundo da moda que diz que ser "bela" é ter aspecto de quem escapou de um campo de refugiados.

Por isso algumas pessoas insistem em perder e continuar a perder peso, mesmo depois de já não ser o peso a fazer a diferença entre parecerem bonitas ou feias.

Eu acho que ir buscar inspiração sobre beleza a uma "indústria" que produz as porcarias mais esquisitas (e feias como o raio!) que já vi alguém vestir é bastante idiota, podes ser bela com qualquer peso entre "magra" e "pesada", mas é assim que as coisas acontecem às vezes...

Qualquer dia aparece um charlatão nas televendas a prometer "Comprimidos de Chron" recomendados por alguma ex-celebridade que precisa de encher a carteira. :)

Beijinhos

Olhos Dourados disse...

Eu peso menos, mas também meço bem menos do que tu.