03/10/10

Os U2 andam por cá

Eu sei que é tema presente em muitos blogs...e eu apesar de não ter ido assistir a nenhum destes concertos...(infelizmente) venho por este meio desabafar...digamos, sim a minha grande, grande pena de não ter ido!
(grande suspiro) Bem, isto porque desde miúda que os ouço, o meu gosto foi aumentando, e posso vos garantir que sim, eles são a minha banda FAVORITA, como já aqui falei dos Coldplay, dos quais me dizem muito, mas estes, ohh sei lá vibro praticamente com todas as músicas...é algo que me enche o coração de emoção, de alegria, de deslumbramento!
Por isso, venho pedir ao UNIVERSO, a Deus, que me dê uma oportunidade para os ver ao vivo...por favor...
Sim, era esta prece que queria deixar, e que vocês fossem testemunhas.
Eu nem sei que vídeo escolher, pois amo todas!
Mas...vou para esta, talvez porque foi concerteza a primeira música que ouvi deles:

With or Without You

Sem comentários: