23/10/10

Eu e este meio feitio

Não sabia, mas é verdade, estou a aperceberme que sou temperamental. Até custa admitir...e o que sofro depois de libertar esta fúria? E o arrependimento de quando se já está de cabeça fria e podemos ver a nossa atitude de forma mais racional, e vemos que exageramos e muito...é mau, muito mau.
Mas tenho sangue a pulsar em mim, que me puxa a reagir dessa forma movida pela emoção momentânea...e agora? O que eu faço, como olhar para a pessoa que me fez reagir assim? Ela perdoa, digam que sim, quero muito acreditar, e mais que tudo quero muito acreditar que com o tempo eu irei deixar de ser assim, terei de me controlar, tomo consciencia disso como faço com tudo na minha vida e...chego lá, vai levar tempo, mas chego.
Até lá peço que me perdoes, sabes bem o quanto és importante para mim.

2 comentários:

Poetic Girl disse...

Por vezes com o nosso comportamento acabamos por magoar quem mais significa para nós, bjs

palavrasasolta disse...

Esta é nova, pensar que tens mau feitio.
Logo tu, a amiga mais doce que tenho, um sorriso de algodão doce e uns olhos brilhantes como caramelo...