24/10/10

É engraçado

Como eu relendo os posts que fui escrevendo desde o inicio do ano, e já não os sinto como na altura em que os escrevi.
Isto é muito bom sinal, pois eu andava atravessar momentos bem complicados. Digamos que a minha vida começou a melhorar em Abril...
Nem as músicas que antes escolhia as identifico como sendo parte dos meus momentos, noto que até a escolha de cor mudou, se antes elegia tons rosa escuros, passei para o lilás e agora estou no azul como cor de eleição. E sabem, é bom ser antes o azul, pois é a cor do conhecimento e da comunicação. Acima de tudo, é uma cor definida e não algo que se trata de mistura de outras cores para dar o resultado de uma, como o rosa...
Definição, é palavra de ordem para mim neste momento, definir-me como pessoa que sabe o quer e que já concretiza, passei do plano do querer, para o fazer. É bom!

5 comentários:

Paulo Vicente disse...

Ok, parece que estás a ganhar coragem\ânimo\energia, se sim, aproveita o momento e usa esses sentimentos. Não penses em como algo pode falhar, pensa na diferença que pode fazer para ti e para os outros se resultar.

A tua atenção e o teu afecto podem ser um factor positivo na vida das pessoas à tua volta, não tenhas receio de os dar, boa sorte.

(Estava a ouvir isto há bocadinho, talvez gostes... http://www.youtube.com/watch?v=XIo3IlE577A)

Miguel disse...

Bendito azul então. Não será à toa que o azul do céu está associado aos dias bonitos. É bom saber das mudanças, não só das músicas, das cores, mas também e principalmente interiores, daquelas que nos tornam mais fortes, mais confiantes e crentes. Tudo de bom, amiga.

Gonçalo disse...

Azul é a cor da harmonia!

Se estás melhor mostra-te para perceber as diferenças pessoalmente. Está lançado o desafio :)

Beijinhos***

Ana disse...

Olá!
Ainda bem, fico muito contente, que "veja" sempre essas cores boas por aqui!
Beijinhos

Fátima Santos disse...

Obrigada a todos! beijinhos