07/10/10

E as aulas já começaram!

Foi no dia 6 de Outubro. A minha primeira reacção não poderia ter sido melhor. Vamos ver se o espirito se mantém, quando os prazos dos trabalhos começarem a ditar o meu tempo livre. Terei de descobrir como fazer para não desesperar com pressas e apertos sem saber por onde começar...
Mas, o que posso ter como breve análise destes meus 2 dias na Faculdade, é o seguinte: Em primeiro ainda bem que esperei estes anitos para retomar os estudos, pois, posso vos garantir que ganhei e muito no que respeita ao conhecimento que fui adquirindo nestes anos, não sabia metade do que sei hoje há 10 anos atrás, ajuda bastante para seguir o raciocinio que os professores fazem durante as aulas, no que respeita a associação de ideias que é muito usado como método de ensino, para nos puxar a participar.
Somos 25 ao que parece, mas até agora só somos 10...
Fico por aqui...ainda estou a dar os meus primeiros passos...eu sei...mas se continuar assim, acho que vou no bom caminho...espero!
Só tenho pena que o meu pai não testemunhe estes meus momentos, mas ele está "presente".

Até à próxima

5 comentários:

Anniiee disse...

Parabéns :D
Espero que continues com esse espírito!!
Eu sei que vais longe! ;)

O teu pai está ausente, mas está sempre contigo, ao teu lado ;)

FORÇA!!
Beijinho *

Paulo Vicente disse...

Bravo :)
Boa sorte para o curso, resiste à tentação de adiar os trabalhos até perto do prazo, não estudes nos últimos minutos antes dos exames, tem confiança em ti própria.

E o Outono está aqui, com a chuva a incentivar o estudo num lugar quente e seco.

http://www.youtube.com/watch?v=fCEB4v3o-50

Beijinhos :)

S* disse...

Tenho a certeza de que ele está a ver, sim. ;)

Boa sorte!

R disse...

Termos mais idade ajuda e de que maneira. A escola da vida serve para alguma coisa. Desejo que continues assim, cheia de vontade. E o teu pai, onde estiver, deve estar orgulhoso de ti. Boa sorte para os estudos.

Ana disse...

Olá!
Ainda bem que está tudo a correr bem!
A série dá na RTP2 todos os dias por volta da 00:30.
Beijinhos