23/10/10

Amor incondicional?

É um amor que a tudo perdoa, será? Acreditam que haja alguém que assim ame? É um amor que só se deseja o bem. É um amor que cuida. É um amor que apoia. É um amor que dá força. É essencialmente um amor libertador. É um amor que pode ser entre marido e mulher mas também pode ser um amor entre amigos.
É um amor que é uma dávida só do o sentir. Sobre qualquer condição que seja, estaremos sempre lá a dar tudo o que acima referi...e não estamos á espera de nada.
Acreditam que existe algo assim? Eu acredito. Porque o sinto.

5 comentários:

R disse...

Olá Fatinha,
Esse tipo de amor, que referes, parece-me que se encontra entre pais para filhos, eu direi mesmo de mãe para filhos, porque existe uma grande ligação, que mais ninguém tem, nem o pai.
Um amor desses entre outras pessoas, é mais difícil de encontrar, não digo que seja impossível, mas para mim acho que será temporário, ninguém perdoa tudo, sempre. Compreendes o que quero dizer?
Beijinhos

Miguel disse...

Já somos dois, embora também tenha havido um tempo em que também eu era um descrente num sentimento assim. Boa sorte.

Rosa Carioca disse...

Quero acreditar que possa haver um amor assim.
Mas, confesso, que quando comecei a ler, pensei logo no "amor" dos meus cães pelos donos. Desculpa, mas foi nisso que pensei, apesar de acreditar que esse amor, entre homem e mulher, ou entre amigos, possa existir.

palavrasasolta disse...

Fatinha, sigo-te na tua opinião. Amor incondicional é um amor que só deseja o bem, que cuida, que apoia, que se torna libertador. Não existe só entre marido e mulher nem entre mãe e filhos, existe no coração de todos aqueles que sentem por alguém mais um carinho muito especial, uma vontade de lhes dar a lua e de os ajudar a conauistar o mundo, mas é também um amor que está lá quando se "ralha", quando se diz "vê lá bem o que fazes". Porque eu acredito, eu sinto, eu dou, eu recebo, esse amor incondicional, da familia e de amigos, e gosto de tudo o que está relacionado com isso.

Ana disse...

Olá!
Acredito sempre!! Mesmo quando não temos muitas razões para acreditarmos devemos saber que existe, que é possivel, em tudo na vida!
beijinhos