08/09/10

Só mais um dia de férias


É verdade. Tenho estado de férias desde dia 23 de Agosto. Gostaria de vos poder contar que estive a passear, que andei por esta e aquela praia, mas não, o máximo que andei foi até ao Cabo Espichel.

Este ano teve de ser assim. Contenção de despesas, diga-se de passagem...e a velha máxima, que diz: não se pode ter tudo, aplica-se a mim neste caso. O dia em que as aulas vão começar ainda não sei, mas estou espectante! E esta última frase reflecte bem no ponto atrás referido contenção de despesas. Certo?

Tenho andado também como se fosse em off mode, aborrecida, sem nada para fazer assim de especial, que me dê pica...dou por mim a contar os minutos, as horas, a olhar para o ar, literalmente...será que é sinal que me queira dizer o seguinte: desfruta do descanso, mesmo tediante, pois falta pouco para a azáfama começar! E vai outra expressão popular: ou 8 ou 80! Sim, na minha vida ás vezes é assim mesmo...não há meio termo.

Até à próxima

3 comentários:

Paulo Vicente disse...

A calma antes da tempestade... A altura certa para abrir o livro que está à espera há tempos, fazer a arrumação eternamente adiada, visitar o lugar que fica fora dos caminhos habituais e pode ser interessante, ou simplesmente não fazer nada e apreciar a sensação de paz.
Aproveita até aos últimos minutos. :)

Olhos Dourados disse...

Boas férias!

R disse...

Entretanto já deves ter ido trabalhar. Espero que não te tenha custado muito.

Beijinhos e Bom Fim de Semana