04/09/10

Cabeça vazia

Hoje dou por mim de cabeça vazia. Sem um pensamento para me ocupar de preocupação, de problemas com a consciência, de dever que ficou por cumprir. Isto porque ontem disse adeus ás minhas frustrações, disse adeus ao que me andava a atormentar, deitei cá para fora a dor, lembranças que me faziam bem e mal ao mesmo tempo. Criei desejos dos quais impedi que se tornassem em lembranças futuras. Soube separar a ilusão/fantasia da realidade, fiz o rastreio a isso. Separei-me de um eu antigo para criar em mim um novo eu.
E assim, de cabeça vazia que busco o meu novo caminho, e tudo o que virá que seja por bem.
Até à próxima

6 comentários:

R disse...

Olha aqui a "tua casa na blogosfera" está muito colorida e animada. Oxalá tu agora sigas também assim. Fico a torcer para que isso aonteça. A propósito, sabes que acabei por não te ver na
TV. Já soube aqui por ti que já deu e eu não vi. Mas tenho visto alguns programas. Foi azar.
Beijinhos e Bom Fim de Semana

Fátima Santos disse...

Olá Mariinha. Foi pena teres perdido o programa, sabia que querias ver, mas eles tb tinham dito que seria naqueles dias e acabou por n ser.
Sim, procuro estar animada, preciso e mereço, daí a minha mudança exterior no blog que espero se reflicta em mim.bjs e bom fim de semana

Rosa Carioca disse...

Toda a mudança traz esperança e força para continuar. E é isso que te desejo: muita força, sempre!

Miguel disse...

As mudanças desejam-se sempre para melhor e espero que este novo colorido que invadiu este espaço tenha reflexo na tua vida pessoal. Admiro a coragem, a atitude de seguir em frente, mesmo que por vezes tenhamos de recuar um passo para avançar dois. A teimosia e a persistência nem sempre são qualidades, atitudes inteligentes e racionais e, porque é sempre mais fácil falar do que fazer que eu daqui faço votos de muitas felicidades.

Unknown disse...

Essa mudança será,para ti,uma experiência nova e que saberás aproveitá-la.Bjs.

Fátima Santos disse...

Rosa,Miguel e Marta, muito obrigada pelos vossos desejos! bjs a todos