19/09/10

Amanhã

Amanhã por esta hora, já terei tido a minha experiência enquanto estudante na Lusófona. Sim, o nome, que agora posso afirmar ser da minha Universidade, para ser mais exacta, irei frequentar a Faculdade de Letras e Humanidades.
E, nem quero acreditar que tal dia está a chegar a grande velocidade! Tudo começou em Janeiro, numa forma em esboço por assim dizer, surge esta ideia na minha cabeça, e ir para a faculdade, que tal? Queria mudança, queria um desafio na minha vida! Sabia o que queria...mas estava a medo, e ao mesmo tempo com vontade...seriam muitos "ses".
Mas houve vários pontos que fizeram esta ideia vencer:
O local onde trabalho, é bom formar-me na área.
O facto de achar 2010 um ano certo.
O querer muito tirar este curso, obviamente!
Irei trazer-vos mais noticias para breve, espero!

6 comentários:

Paulo Vicente disse...

Boa sorte :)
Os dias importantes chegam sempre mais depressa do que esperamos e nunca nos sentimos preparados, o melhor é ganhar coragem e dar o primeiro passo antes que a parte cautelosa do nosso cérebro tenha tempo para avaliar o que estamos a fazer.

Deriva disse...

Boa sorte. Aprender é sempre estimulante.

Ana disse...

Olá!
Muitos parabéns e que tudo corra bem nesta nova fase da tua vida.
beijinhos

R disse...

Muitos Parabéns Fatinha.Fizeste muito bem. É sempre bom termos mais conhecimentos. E digo-te é uma vida de muito mais trabalho, principalmente se temos de acumular emprego e Faculdade. Não sei se sabes mas eu fui tirar o curso de Direito já os meus filhos eram homens. E adorei. Cumpri um dos meus sonhos. Desejo que tudo te corra bem.
Beijinhos

Anniiee disse...

E eu sei que te vais sair bem..
Não é preciso dizer mais nada porque eu sei daquilo que és capaz :P

Poetic Girl disse...

Estamos em sintonia a nível de desafios hem? Gostei de saber! beijocas e que corra tudo mesmo muito bem! bjs