04/07/10

Graças a esta novela

Viver a Vida que muitos brasileiros tem vindo passear para Portugal.
Chegam ao castelo e perguntam onde os actores estiveram a filmar. Ou seja, concluo que nós temos informação de TUDO e mais alguma coisa do Brasil, até o sotaque eu posso identificar se é do Nordeste ou de Minas Gerais, e se me apresentarem uma foto do Brasil, sei identificar sem nunca lá ter metido os pés.
Por seu lado ( não será a maioria, felizmente) mas os brasileiros que perderam aquelas cenas lindas de Lisboa que deram na novela aqui, concerteza ainda deverão pensar que Lisboa é provinciana, e que as mulheres de cá ainda andam com bigode.
Este vídeo recolhe as cenas filmadas cá, faz mais lembrar um spot turistico que propriamente cenas de novela, estão de parabéns, resultou!
Gostaria de ver mais novelas destas com cenas de TODO o país, e não só de Lisboa, pois não sou nada apologista que Portugal é Lisboa e o resto é paisagem!!

Até à próxima

4 comentários:

Rosa Carioca disse...

Concordo com seu post do início até ao fim, sem tirar nem por. Os brasileiros ainda têm muito para descobrir e aprender por cá.

R disse...

Bom post Fatucha. Lisboa é linda sem dúvida nenhuma. Aterrar na Portela é para não mais se esquecer. Mas Portugal não é só Lisboa,temos de Norte a Sul regiões muito bonitas. Só a título de exemplo o Minho e a região do vinho do Porto. Adorei descer o Rio Douro. Mas há muito mais.

Olhos Dourados disse...

Assim está bem:)

Paulo Vicente disse...

Bravo :), até dá vontade de partir para férias aqui ao lado.

Isso se calhar até era uma boa ideia para as agências de viagens, "a sua cidade como nunca a viu"?