24/06/10

Pequenas coisas que detesto

Estar numa fila, à espera pacientemente pela minha vez, e a pessoa que deveria estar atrás de mim, não está, cola-se ao meu lado e, quando finalmente chego ao balcão para ser atendida, a pessoa coloca-se ao meu lado como que a pressionar para eu me despachar, mas eu não cedo, claro!
Outra situação, é quando entro num estabelecimento, e digo - boa tarde - a pessoa olha e responde - em que é que posso ajudar? - aí eu penso " e o boa tarde como resposta, onde está!?"
Até à próxima

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

POis, saõ coisas para irritar uma pessoa!

R disse...

Olá Fatucha,
Estou contigo. Também não gosto.
E na fila do Multibanco? Quando se põem ali mesmo atrás de nós.

Gonçalo disse...

Nas atitudes dos outros vemos a identificação e a rejeição. Julgo que tens crescido imenso com estes momentos!

:)

Um beijo *;)