Desta vez o meu post vai ser diferente, vai ter o toque especial da minha escrita á mão. A ideia não foi minha, foi sim do meu querido amigo Daniel Silva do Sair das Palavras. Ele está a coleccionar manuscritos dos seus seguidores, é ou não é uma ideia original e muito simpática? É pois!
Cá vai o pequeno texto que escrevi, são palavras dirigidas a ele, mas quero partilhar com vocês.
Cá vai o pequeno texto que escrevi, são palavras dirigidas a ele, mas quero partilhar com vocês.
11 comentários:
Obrigado, amiga :)
E se carregarem na tua imagem verão em tamanho grande as tuas palavras, a tua caligrafia, o teu caderninho, um pouco de ti :)
beijinhos amigos e obg :)
Não tens de quê Daniel! O gosto foi meu. beijinhos
Gostei! Continua a escrever sempre com essa jovialidade.
Bjinho
:)
Escrita à moda antiga, com letra bonita, é bom ver que ainda há algumas coisas manuais que não são modernizadas\digitalizadas\obsoletas, dá um toque humano ao nosso mundo cada vez mais moderno :)
Gostei da ideia do manuscrito (parabéns ao Daniel Silva pela sua autoria), um retrato de cariz pessoal numa forma romântica de encarar a escrita. Romântica no sentido de despertar, em quem faz do gosto da escrita um hobby mais ou menos levado a sério, aquelas emoções por muitos quase esquecidas do tempo em que qualquer pedaço de papel servia para anotarmos os nossos pensamentos, outras vezes uma simples frase que não queríamos esquecer ou para depois passar para o blogue. Ainda escrevo muito do que me passa pela cabeça nesses pedaços de papel, agora também no telemóvel - sobretudo quando vou na rua -, mas por vezes sinto saudades da velha azert onde, depois do rascunho feito no papel passava as minhas prosas e poesias à máquina. Mudam-se os tempos, dirão uns quantos, mas foi no papel que tudo começou.
Adorei o texto!
E adorei a tua caligrafia... redonda como a minha...
Tenho que fazer a minha participação, que prometi ao Daniel... o problema é que não tenho scanner...
Beijinho,
obrigada a todos pelos comentários de carinho:) beijinhos
Izzie, pergunta ao Daniel como podes fazer.
Olha, ai está uma ideia bem engraçada!
Fica sempre um toque diferente na escrita manual, deixa-se mais um pouco de nós...
Bj
QUE BONITOOOOOOOOOOO:):)
Ideia original:)
Beijinhos:)
Original.
obrigada!! :)
Enviar um comentário