26/02/10

II Encontro de Blogueiros


O Gonçalo do Sabor das Palavras está a organizar um segundo encontro para o pessoal dos blogues, desta vez a ser organizado no Porto. Por favor, a quem esteja interessado, deverá se apresentar no blogue do Gonçalo aqui: http://osabordapalavra.blogspot.com/ . É uma excelente ideia, estive presente no primeiro encontro e foi marcante, por ter conhecido pessoas tão especiais como as que estão por detrás do blogue em si, o blogue este pertence ao virtual, e nestes encontros somos levados a conhecer o autor do blogue o que é muito bom, mesmo, acreditem.
Até uma próxima

5 comentários:

Elisabete disse...

Por acaso já ouvi falar nesse encontro...Parece-me uma ideia bem engraçada!
Ainda estou um pouco indecisa, mas vou pensar seriamente no caso :))

Gonçalo disse...

Olá Fatucha, obrigado pela divulgação, ainda para mais vindo de uma pessoa que sabe o espírito saudável que se viveu no primeiro encontro e que procura transimiti-lo a outras pessoas que ainda não o conhecem. Acredito que há pessoas que te ficarão gratas, por este texto, de hoje a um mês, precisamente.

Um beijinho grande para ti, amiga :)

R disse...

Olá Fatucha,
Deve ser muito interessante esses Encontros de Blogueiros. Eu já conheci pessoalmente duas pessoas com quem "falo" há já um ano e foi muito engraçado.Conversámos como velhas amigas. Um beijinho para ti e bom fim de semana.

Rosa Carioca disse...

Uma idéia muito feliz mas vou ter que esperar um próximo... mais perto de mim. :(

Natália Augusto disse...

Desta vez não posso ir e tenho pena. Mas é uum pouco longe e estou com mais trabalho nessa altura,

Beijocas

PS- Ainda assim também vou divulgar o encontro. Já o fiz uma vez e vou fazê-lo de novo no mês de Março