03/01/10

Desafio - sete pecados capitais

A M. do Countless Thoughts, mais uma vez presenteou-me com um desafio, que eu gentilmente agradeço. Terei de enumerar os meus pecados...então cá vai:

Gula : Não tenho...como sempre com moderação, delicio-me sim quando gosto de algo e fico satisfeita, limito-me com um simples hmmmmmmm de satisfação!

Ira: Sinto por vezes interiormente, mas procuro controlar-me, ás vezes exteorizo mas em situação de desabafo.

Avareza: Penso que não tenho...procuro ser generosa em vez de guardar tudo para mim. (qual Grooge do Conto de Natal!)

Soberba: Tenho pequenos preconceitos, que devo confessar, não deveria ter, mas não chego ao ponto da soberba a ver-me melhor que toda a gente!

Lúxuria: Não tenho.

Inveja: Não sei o que é isso. Ou por outra sei, mas quero-a longe de mim em relação aos outros e os outros em relação a mim. Cada um tem a sua vida e não sinto que deva imitar a vida de alguém.

Preguiça: Sim, ás vezes!

Agora...passo este desafio a todos os que me lêem, façam o favor, sirvam-se, mas não abusem (dos pecados!)

Até á próxima

3 comentários:

M. disse...

;)

continuação de bom fim-de-semana.

beijinhos.

Tiago Ladeira disse...

um simples hmmmmm de satisfação não é suficiente. há que querer mais.

Olhos Dourados disse...

Gulosa é comigo!