30/12/09

O lado confortável das coisas

Hoje durante a aula de fitness, alguém me disse que o músculo só aumenta se deixar de colocar o peso confortável nos aparelhos e passar a acrescentar mais uns "kilinhos"... tenho de sentir o músculo a trabalhar, isto é com aquela sensação de dor fraquinha, sinto que o exercício está a ser válido.
Coisa tão simples para explicar a eficácia dos resultados que ( espero eu) sejam visiveis daqui a uns tempos...
Tenho muito gosto em sentir-me confortável, no meu bem estar, quietinha, ás vezes sabe tão bem...mas também é bom romper velhos hábitos de vez em quando, descobrir quando o lado confortável das coisas se anda a tornar rotina, mas uma rotina que seja má que nos impeça a crescer como seres humanos, a sentir e a viver...por isso, que tal acrescentar mais uns "kilinhos" de boa vontade, de generosidade, de simpatia, basta só uma pitada de cada ingrediente e os resultados também serão visivéis!! :)
Até á próxima

4 comentários:

izzie disse...

É descobrir a diferença entre "lado bom" e cómodo e rotina... e aí, agir, para que o bom continue bom... e não apenas... mais do mesmo.

Um beijo grande,

Rosa Carioca disse...

Exactamente. Que haja mudanças boas em 2010.
Beijinho.

Gonçalo disse...

Independentemente de pesos e medidas, quero continuar a viver contigo em 2010!

Vou ficar atento aos teus sucessos :)

Um beijinho com carinho e um ano feliz!

Daniel C.da Silva disse...

Querida Amiga

Tal como algumas outras, és uma daquelas com que estou em falta mas pelo que ja deves ter lido no meu canto e com o que voltei a acrescentar, nao tenho tido tempo ou disponibilidade interior. Obrigado por estares aí, atenta e quero desejar-te muito francamente os meus votos de um FELIZ ANO NOVO onde os teus desejos contemplem sempre a amizade e amor universais.

Mas... Fatucha... fitness? Tu? Um corpo esbelto?

beijinhos amigos e tudo de bom, boa amiga.