30/11/09

Selinho!


( ainda não tinha mencionado, mas obrigada a todos pelo apoio que me tem dado e por "virem " aqui, isto pelo post que deixei - desculpem qualquer coisinha -)

Voltando ao selinho que recebi do Gonçalo, muito obrigada, por te lembrares de mim! Terei de apresentar 5 situações da minha vida que poderiam ter sido vividas em slow motion. E devo confessar, que dos vários desafios que tenho recebido, este tem o seu grau de dificuldade...

A ver:
1. As minhas idas a Viseu
Como são sempre tão fugidias, gostaria mesmo de poder ter mais tempo para usufruir essa cidade.

2. Idas a ver o mar
Cada vez que me deparo com a imensidão do mar sinto toda a minha energia a vibrar de emoção, e ao mesmo tempo, sinto uma paz...como recordação deixo aqui registado o passeio que fiz pela costa alentejana.

3. Todos os momentos que me rio
Podem ser de filmes ou graças a amigos que me façam rir, são momentos preciosos!

4. Enquanto trabalhava com crianças
Foi durante os anos longiquos de 97 a 99, numa escola do 1º Ciclo, era Animadora de lá e marcou-me ter de ensaiar com eles peças de teatro, fazer posters para ilustrar a Expo 98, ou pedir a eles para criarem uma selva amazónica a partir de barro e um pouco mais!

5. Momentos com o meu pai
Cada vez que ele me pegava na mão quando íamos passear, cada vez que eu lhe apertava as bochechas ( como eu dizia), cada vez que ele me empurrava o baloiço, jogava á bola comigo, e cada vez que ele ria.

Bem, completei os meus momentos, e agora terei de passar este selinho a mais alguém, por isso, como não consigo selecionar quem seja, passo-o a todos os que pertencem á minha lista de blogues e seguidores!!

Até á próxima

3 comentários:

Gonçalo disse...

Como podes reparar, em todos os momentos que referiste está um sorriso teu!
Mas sempre pensei que irias referir-te aos Pinguins no reino dos Kiwis :P
Uma sugestão: expõe mais os teus sorrisos neste espaço. Tu sabes e tens matéria para partilhar, eu sei!

:)


Beijinhos com um sorriso***:)

M. disse...

Done too...

:)

Eli disse...

Consegui ver exactamente algumas das imagens que passaram. A nossa imaginação surpreende-nos, mas se não tivéssemos vivenciado algo parecido, não conseguia ver "o teu filme agora"...

:)