08/11/09

Andam por aí a falar em 2012?


Sim, sobre um filme que á moda de Holywood veio destorcer um pouco sobre o que realmente a mensagem dos Maias diz a respeito das suas 7 profecias, a ver:


"A primeira profecia fala sobre o final do medo. Diz que o nosso mundo de ódio e materialismo terminará no sábado 22 de dezembro do ano 2012. Neste dia a humanidade devera escolher entre desaparecer do planeta como espécie pensante que ameaça destruir o planeta ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo. Compreendendo que tudo está vivo e consciente, que somos parte desse todo e que podemos existir em uma era de luz.


A 1ª profecia Maia diz que apartir de 1999 resta-nos 13 anos, só 13 anos para realizarmos as mudanças de consciência e atitude de que eles nos falam, para que possamos nos desviar do caminha da destruição pelo qual avançamos para um outro que abra nossa consciências e a nossa mente para nossa integração com tudo o que existe. Os Maias sabiam que o nosso sol, eles o chamavam de " Kinich-Ahau" , é um ser vivo que respira e que a cada certo tempo se sincroniza com o enorme organismo que existe, que ao receber uma manifestação de luz do centro da galáxia brilha mais intensamente produzindo em sua superfície o que nossos cientistas chamam de erupções solares e mudanças magnéticas. "

Trailer do filme:



E o link sobre as restantes profecias, houve uma delas que eu pressenciei, ao eclipse do sol em Agosto de 99, estava eu em Vila Real de Santo António e recordo-me perfeitamente da escuridão a meio da tarde.
http://www.angelfire.com/pe2/homens_do_sol/1_profecia-central.htm

Até á próxima

5 comentários:

M. disse...

Também me lembro do eclipse de Agosto 1999.

Realmente dá que pensar a acuidade das profecias com o que está a acontecer com o nosso planeta.

:)

Fátima Santos disse...

Bem vinda M.! volta sempre :)
é mmo, dá que pensar na verecidade dessas profecias..

Ana disse...

Olá!
Também me lembro desse eclipse!:D
Fiquei com o "bichinho"! Tenho que vê-lo!
Beijinhos

Olhos Dourados disse...

Espero que esse seja mais fixe que o Doomsday...

Elisabete disse...

Confesso que estou com alguma curiosidade em ver esse filme...