16/10/09

Saber filtrar


Todos os dias a minha mente recebe milhares de informações visuais, auditivas, sensoriais...algumas das quais seria bom até que nem tivesse, mas já que nem sempre podemos programar o que queremos ter, temos de "levar" com tudo, lógico que também podemos evitar...mas o que eu peço é sabedoria para que eu possa guardar o que realmente me seja útil para ficar na minha memória para ocasiões futuras, tanto do bom como do mau que recebo mas, fazer " delete" mental de certas coisas também seria de grande útilidade...
Sabem o que eu vos digo, é bom relaxar quando se chega a casa, desligar por uns instantes e deixar-nos entregar ao "dolce fare niente".

Até á próxima

1 comentário:

No Reino do Infinito disse...

Eu sou adepta ferverosa do "dolce fare niente", apoiado!

Beijocas