03/10/09

8 caracteristicas minhas...

A Olhos Dourados desafiou-me a escrever 8 caracteristicas minhas.

1.Gosto de chegar a casa estar no computador, descontraída a ver o que gosto e ouvir música, enquanto isso, penso em montes de coisas.

2. Sou distraída.

3. Gosto de contemplar uma paisagem, pequenos nadas, como uma simples pedra...

4. Sou emotiva.

5. Aborreço-me a falar mais que 5 minutos ao telefone.

6. Acho que todos percebem quando estou bem disposta a valer e quando não estou nos meus dias, porque não consigo enganar ninguém com a minha expressão, por isso acho-me transparente.

7. Gosto de conversar.

8. Pretendo usufruir de cada situação que me aconteça, principalmente no que posso vir a aprender e que me ajude em experiência de vida.

Deixo este desafio para todos os que me "lêem" sff. Obrigada

Sem comentários: