13/08/09

Sei de cor

Há alguém que me conhece perfeitamente tal como a letra da canção do Paulo Gonzo. Mas, a mim irritame saber que essa pessoa conhece as facetas da minha personalidade que me envergonho também...mas no fundo é bom saber que tenho um amigo assim. ( Em vez de amor, deve ser substituido por minha amiga, pois não sou o amor dele!)

Sei de cor
cada traço
Do teu rosto
Do teu olhar.
Cada Sombra
Da tua voz.
E cada silêncio
Cada gesto que tu faças
Meu amor sei-te de cor

Sei
Cada capricho teu
E o que não dizes
Ou preferes calar.
Deixa-me adivinhar
Não digas que o louco sou eu
Se for tanto melhor
Amor sei-te de cor

Sei
Por que becos te escondes.
Sei ao pormenor
O teu melhor e o pior.
Sei de ti mais do que queria
Numa palavra diria
Sei-te de cor

Sei
Cada capricho teu
E o que não dizes
Ou preferes calar.
Deixa-me adivinhar
Não digas que o louco sou eu
Se for tanto melhor
Amor sei-te de cor

Sei de cor
Cada traço
Do teu rosto
Do teu olhar.
Cada Sombra
Da tua voz.
E cada silêncio
Cada gesto que tu faças
Meu amor sei-te de cor

Aqui podem ouvir a canção: http://vagalume.uol.com.br/paulo-gonzo/sei-te-de-cor.html

Até á próxima

Sem comentários: