20/08/09

Odd or Weird?

Odd - estranho, invulgar, peculiar.
Weird - estranho e ás vezes assustador porque não é natural ou normal.

Gosto desta simplicidade em colocar 3 em um para definir uma forma de agir, ser ou parecer de alguém ou de uma "coisa"

E eu ás vezes ou sou uma ou outra coisa na opinião de alguns, mas sei-o perfeitamente, porque quando faço algo odd ou weird é conscientemente, apesar de ser levada por um impulso que faz reagir assim...
Por ex, hoje, estava eu num entroncamento ( aqueles nomes que aprendemos na escola de condução, parada a ver se entretanto havia espaço para avançar, e vejo um autocarro parado do meu lado esquerdo a fazer sinal de luzes, eu associei por segundos, que seria para eu ir um pouco para trás, pois o carro estava um pouco á beira da estrada e não fosse o caso, o autocarro teria de passar...mas, o carro de trás apita e o autocarro continuava parado...ate que CLIC!! a luzinha do meu cerebro que por vezes é lento, acendeu...
A sério, não façam esperar a cortesia de um condutor que tipo, DUH, está ali pacientemente á espera que avancemos, sim, sinal de luzes é para se avançar...ok?

Até á próxima

2 comentários:

sonho disse...

Nem sempre...sinal de luzes é para avancar...pode ser para:um ola...eih atenção a bofia ta a seguir...perigo...bem tudo depende da situação...a qual temos que acender as luzinhas do nosso cerebro...
Beijo de um anjo

Fátima Santos disse...

Exacto, tens razão!! depende da situação, lol. bjs