15/07/09

Há coisas que...


Vamos ver, o conceito de "melhor amiga" para mim chegou haver um dia, quando a minha vizinha vivia cá na rua, começou tinha eu 7 anos e acabou na adolescencia...desde aí acabou-se a parvoice de ter alguém como "melhor amigo". Ela simplesmente vive nem sei aonde, quando saiu de cá da rua nem se deu ao trabalho de se despedir de mim, não trocamos números de telefone. Agora pergunto, ela tinha em mim a sua melhor amiga? CLARO que não! Desde aí acabei com ideias de ter melhores amigos.
Não se pode ser melhor amigo SÓ em exclusivo para uma pessoa, no momento que passo de conhecida a amiga com alguém, faço-o com o mesmo grau de exigência, de querer saber por essa pessoa, de me interessar por ela de querer ajudar e posso partilhar os mesmos assuntos pessoais com mais de uma pessoa. Portanto "melhor amigo/a" para mim, não obrigada.

Outra coisa, para quê quando se entra no ginásio ou noutro grupo qualquer, tem que se levar as amigas atrás? sim, devo estar numa de refilar hoje...mas sinto-me magoada, porque tenho sempre a sensação que se não for eu a dizer 'olá estou aqui' mais ninguém o faz para mim.

Também não sou de quando vou á casa de banho pedir ás minhas amigas para irem comigo...não tenho paciencia, e desculpem qualquer coisinha...

Até á próxima

Sem comentários: