08/06/09

A pressão


Vou colocar-vos no contexto de algo que me aconteceu. Hoje fui lavar o carro manualmente, num posto de gasolina, tinha só um carro á minha espera, mas isso para mim foi motivo suficiente para me apressar, e pensar que prefiro ficar eu á espera do que fazer os outros esperarem, não vai de modos, saí de lá á pressa, preocupada para não bater no carro que estava á espera que eu saísse, puz me a olhar para trás a fazer a manobra e raspo com a parte da frente na parede...deu uma pequenina almogadela e uns arranhões...
Conclusão, a pessoa que estava á espera que eu saísse, concerteza estava perfeitamente bem, sabia que estava ali, e tinha mesmo que esperar, eu acabei por lavar mal o carro, tive de lá voltar depois de o aspirar...e saio de la com ele amolgado, só porque fui...OTÁRIA!!! Calma, não stress, fazer as coisas bem, e não estar sempre excessivamente preocupada com o bem estar dos outros...e prejudicarme com isso.

Até á próxima

3 comentários:

Locha disse...

Vi que entras numa peça de teatro pelo blogue do Daniel "Sair das Palavras"; podes dar mais informação? Moro perto e é um bom auditorio o que li no post do Daniel Silva.

V for Vanessa disse...

Faz como eu, caga para os outros. Eles que esperem, eles que façam porque estou farta de esperar e farta de fazer coisas pelos outros. (:
Beijinho

Fátima Santos disse...

Bem, ás vezes é bom facicitar, ser cordial, mas ver sempre qdo se deve...bjs*