24/06/09

Encontros

Eu gosto muito deste meu cantinho, porque me ajuda a organizar em parte alguns pensamentos meus, e desde já sou grata a todos os que o lêem e apreciam o que escrevo e todos os comentários que deixam são bemvindos, mas leva me a pensar o seguinte e se passa-se a escrever coisas do género do que deixo em baixo, uma frase de cada em cada mensagem? Iriam preferir?

1.Hoje fui á praia.
2.O céu está azul hoje e ontem esteve cinzento.
3.Pintei as unhas de branco ( e mostrar foto só com as minhas unhas)
4.As folhas das árvores são verdes em vez de serem cor de rosa.
5.Hoje estive toda a tarde no shoping centre á procura dumas novas sandálias.

Acredito que em cada mensagem dessas, teria logo na minha caixa de correio uns 50 mails a comentarem.
Não fiquem chateados comigo, é só um desabafo...e também não faço questão de mudar o conteúdo do meu blog, até podia, não me dava trabalho nenhum, mas depois não tinha nada a ver comigo...

Até á próxima

5 comentários:

izzie disse...

Como te compreendo amiga... muitas vezes penso o mesmo...
Mas sou como tu... prefiro o MEU cantinho... já não me consigo separar dele.

Beijinhos,

Fátima Santos disse...

Pois é...mas é bom partilhar com os outros, se não teriamos criado um blog com um cadeado em que só nós poderiamos aceder...mas não é isso que eu quero, pq é na base da partilha q o ser humano se vai conhecendo melhor. E obrigada por seres quem és. Bjs*

Daniel C.da Silva disse...

Já estive para fazer um post assim. Agora que o fizeste, um dos meus próximos vai ser linkar-te para verem o que escreveste com que me identifico. É mesmo isso. Eu percebo a necessidade de se escrever isso e tenho algumas amigas virtuais assim nos blogues que "conheço" como a ti ou á izzie, so para dar exemplo, mas é um diário que nao traz nada de novo, nem talvez a partilha, que é o que mais gosto, mas antes a necessidade de dizer as coisas, de alguma libertação. Antes od diarios eram assim, só que escritos à mao e ninguem lia.

Curioso como ha temas e posts do mais belo (e nao tem de ser poesia, obviamente) e tens trs ou 4 comentarios ou nenhum, e se alguém escrever "parti uma unha" ou "estive duas horas á espera da minha vez" recebe 300 comentários como se fosse a História Universal...

Muitos beijinhos. Gosto da forma curta como consegues escrever os teus posts. Eu sempre tive dificuldade em resumir :(

rosemary disse...

Gosto da tua sinceridade. Acho que cada um deve escrever sobre o que lhes apetece, sem pensar nos comentários, sem intenções de ter mais visitantes. Eu considero o meu blog um local de desabafos, para coisas sem importância mas também sobre coisas com muita importância. Não tenho limitações nem temas específicos, para mim, não faria sentido.

Bjs*

Fátima Santos disse...

Daniel, é mesmo tem a ver com a natureza/personalidade de cada um, cada blog é válido por isso mesmo...mas comentar algo q n seja de grande profundidade acho mais facil do que pensamentos mais pessoais/profundos.

Rosemary, sim tal como tu, eu também não tenho uma tematica certa para identificar o meu blog, escrevo de tudo o que achar que deva partilhar. bjs a todos :)