28/03/09

Ginásios....

A quem ande no ginásio...viva as boazonas que dessas terão todo o apoio da parte dos personal trainer, agora ás nerds como eu- passo a explicar - que faz os exercicios com calças e tshirt de algodão e com os meus oculos - ... posso estar a precisar de oxigénio ou uma lesão na perna, que bem posso esperar...não, nada disso aconteceu! mas eu a topar um personal trainer ou como em bom português se diz treinador pessoal, vamos nos deixar de inglesismos, mas por acaso a palavra nerd aplica-se bem a mim, possivelmente, pois será assim que somos esteriotipados num ginasio, os nerds ou totos num lado, os maniacos pelo bicep noutro lado e os bonzões e boazonas noutro lado, e depois temos os treinadores pessoais que se fazem porreiros para todos e os treinadores pessoais que veem e querem dar um serviço personalizado ás boazonas lá do sitio...entretanto eu vou me divertindo a observar e ficando orgulhosamente nerd.

Até á próxima

Sem comentários: