18/01/09

Planos para o blog

Estava ontem a pensar sobre o que é que de interessante deverei postar aqui...então lembrei-me de temáticas que goste a começar por forma alfabética, do género de jogo de países, recordam-se, quando não há nada para fazer...a vantagem é que irei colocar imagens para cada palavra, a ver se coloco uma letra em cada semana.
Letra A - para países, nomes, cidades, frutos, flores e artes.

Países - Arménia - http://intelligenttravel.typepad.com/photos/uncategorized/2008/04/17/armenia.jpg

Nomes - Andreia - enquanto pesquisava no google sobre uma Andreia conhecida, achei uma: Como actriz, Andreia Rodrigues, soma participações nas séries de comédia “Maré Alta” e “Malucos do Riso”, tendo feito algumas aparições também em “Palavras para Quê” e “1,2,3”. Quando participava em “Maré Alta”, a modelo foi capa da revista FHM em Janeiro de 2006.

Cidades - Albufeira - Conheço, está sempre invadida por ingleses, se bem que agora com a crise eles andam a 'escassear' é o que dizem, pois a última vez que lá estive foi á 2 anos. http://www.airportdirecttravel.co.uk/live/Portals/10/Algarve/Praia-Da-Oura.gif

Frutos - anona - http://www.amcostarica.com/anona012805.jpg
propriedades da anona: Segundo estudos recentes, a anona tem propriedades anti-envelhecimento e reduz substancialmente o colesterol e o ácido úrico.Como é pobre em gorduras e altamente digestiva, esta fruta é aconselhada em todas as idades.

Flores - aha! pois.... tal como no jogo em que temos de encontrar o nome no momento antes que o nosso adversário diga STOP, digamos que fui apanhada pela 'flor' de letra A, pois não me lembro, se se lembrarem, postem no comentário. Obrigada!

Artes - Abel Manta - http://www1.ci.uc.pt/artes/6spp/imagens/manta_64camoes1.jpg

Até á próxima
p.s desta entrada descobri a arte de um pintor, já valeu a pena não?

1 comentário:

izzie disse...

pa quebrar as coincidências... desta vez igual só mesmo a cidade... =)*