06/12/08

Pensamentos soltos

O que nos impede de falarmos uns com os outros? Será o medo? A indecisão inicial é provocada logo no momento em que se olha para a cara da pessoa que sem se aperceber (ou não) não deve ter uma expressão acolhedora/receptiva...
A inocência é algo que está sempre presente na nossa vida, não encaremos isso como algo vergonhoso, mas sim revelador, desde o momento em que entramos pela primeira vez num sítio, a nossa mente, olhos e todos os sentidos nunca antes tinham presenciado esse lugar...é bom, não é? deixar-nos levar pela emoção do sentir.
A Europa tem mais países que a América, no entanto é mais pequena. Exacto, não foi em vão que de repente só para desconcertar comecei por falar de países, é que quando o espaço á minha volta esgota em assunto que me faça pensar em algo, transporto-me para outras localidades, por isso deixo-vos fotos da Albania ( nunca lá estive, são fotos da pesquisa imagens da google)










2 comentários:

izzie disse...

Para já... obrigada pelas palavras que tão bem me fazem... sinto-me mais eu, mas também mais tu (será que isto sooa estranho), não tão sozinha. Obrigada mesmo!
Quanto a este post... é verdade... essa sensação de não "conseguir" falar quando olhos para as pessoas tem me acontecido tanto... mas no fundo também me culpo a mim... a minha vergonha o meu medo de não ser compreendida. Pelo menos ao não falar... há sempre a possibilidade do "what if?"... porque eu amo palavras, mas elas têm isso de aterrador, uma vez ditas ficam para sempre marcadas e não são esquecidas se forem suficientemente fortes.

Fátima Santos disse...

Serei sempre cautelosa com palavras, mas tento não me impedir de dizer o que tem de ser dito...sim é verdade o que dizes...