06/12/08

Mexam-se!

Quando estão muito tempo parados, principalmente sentados horas a fio numa secretária, deitem o raio da vergonha e do ridiculo para trás das costas, ponham-se de pé mexam-se, estiquem esses braços, façam movimentos giratórios, como se estivem a nadar de bruços, elevem-os para cima, mas MEXAM-SE, não fiquem empenados....estão me a ouvir?!

Até á próxima

4 comentários:

Oishii disse...

Espero que isso não seja para mim!~
Lá porque eu quase não me mexo no trabalho não significa que fora daqui não o faço.
Bjs

Fátima Santos disse...

ahhahaah!!! olha se a entrada te encaixou bem, acredita que serve para ti ;) mas, não deixei um bom conselho para todos??

izzie disse...

Se eu disser que num dos meus locais de trabalho - como tinha um gabinete sozinha e isolada - seguia os teus conselhos... serei olhada de lado?...LOL
Ao ponto de passar por (pequenas) vergonhas quando colegas me iam "visitar" para tirar dúvidas... Ainda hoje me rio com essas memórias.
Mas sim, deste um óptimo conselho... isto sem querer passar a mão pelo pêlo... mas o que fazer quando tu definitivamente és uma das minhas extensões.
Desde que por aqui continues... tudo bem!*

Fátima Santos disse...

pois....é que sinceramente, isto de tarmos com vergonhas só temos muitas vezes a perder, e olha acredito que qdo eras apanhada os teus colegas com certeza acabavam por te imitar, la escondidos talves...