23/12/08

Esta entrada é um pouco mística...

Curiosidades sobre mim, fiz um jogo ontem o qual apresentava uma resposta sobre mim como pessoa e forma de estar na vida, para tal primeiro tive de ordenar quais os animais que mais gosto, eram um total de cinco animais e eu escolhi-os da seguinte forma:
Ovelha; cavalo; tigre; vaca e porco
No final do jogo soube as respostas a cada escolha minha, sendo assim temos:
Ovelha -Amor
Cavalo - Familia
Tigre - Orgulho
Vaca - Carreira
Porco - Dinheiro

Segundo exercicio, associar uma palavra a cada animal, a lista dos animais vinha já definida e apresento-vos seguintes respostas sobre o significado da minha escolha:

Cão - astuto - Eu
Gato- traiçoeiro - o meu par ( devo dizer que isso assustou-me)
Rato - fugidio - inimigos ( bom sinal, Deus me livre deles)
Mar - imensidão ( vida)

Cores de amigos, ou seja como é a cor que eu "vejo" para os meus amigos, depois de selecionar os nomes dos meus amigos, surge a resposta ás minhas escolhas:
Amarelo - alguém que nunca esquecerei
Laranja - alguém que considero um verdadeiro amigo
Vermelho - alguém que amo de verdade
Branco - a minha alma gémea
Verde - alguém que me lembrarei até ao fim da vida

As respostas foram deveras surpreendentes...

Outro assunto, só vou voltar a ter aulas de teatro no dia 5 de Janeiro, nem pensem que desisti ;)

Até á próxima


Sem comentários: