09/09/08

Introspecção

Olhar para dentro, perceber como eu funciono, conhecer-me melhor, é tão dificel e chato de o fazer, mas tem que ser feito de vez em quando... para não me iludir, e saber em pleno como agir em qualquer situação, manter a serenidade quando a vontade que se tem é gritar...e perguntar porquê, o tempo encarrega-se de mostar os porquês.

Tentei, sim hoje foi um dia para tentar tirar um curso de teatro, para quem me conhece diz que eu nunca faço o que digo que quero fazer, arranjo mil desculpas para que no fim não faça nada...mas uma coisa eu quero que acreditem SIM, hoje dia 9 de Setembro do ano de 2008, fui á Junta de Freguesia de Benfica, ao departamento da cultura informar-me sobre o curso de teatro, o qual era dado por Francisco Nicholson, esse mesmo das novelas (muito bom actor por sinal), ele passou o cargo á filha Sofia, e ela como ainda não tem horário estabelecido, ficaram em me ligar, mas a minha pré-inscrição está lá.

Até á próxima...

Sem comentários: