12/08/08

Olá

Desculpas para os visitantes regulares do meu blog, se não ando apresentar entradas com curiosidades que possam vos interessar, a verdade é que ando a pensar em muita coisa e desperço-me sem escrever o que seria essencial para um blog, como agora estou a despejar tudo o que vem no meu pensamento, e ao que parece já tenho ideia para uma entrada nova, mas como estou prestes em ir vestir o meu pijama para me deitar, deixo-vos com uma pequena introdução, vou utilizar um auxiliar, um livro que se intitula ' Livro da Ignorancia Geral' do qual pretendo recolher alguns trechos curiosos de conhecimentos de cultura geral dos quais pensavamos que tinham a resposta correcta, mas este livro tem a audácia de discordar, corrigir e sobretudo penso que nos ensina, mas duma forma como que a deitar-nos a lingua de fora, a dizer ' toma toma que afinal não era como pensavas que fosse a resposta para a pergunta x' então já sabem, deixo-vos o convite, aguardem, assim que poder dentro desta semana, coloco essa nova entrada.
Já agora por falar em saber, para quem ve 'Sabe mais que um miúdo de 10 anos' os meus alunos favoritos são o Daniel, a Inês, a Carol e o João Dinis ( este miúdo em particular acrescenta sempre em parentises a explicação extra para a resposta...que espectaculo de miúdo! )

Fico por aqui, até á próxima!

1 comentário:

V for Vanessa disse...

agora estou curiosa para o próximo post. :D

não costumo ver assiduamente, mas de vez em qd ligo a televisao e vejo. já errei, já me baralhei e já acertei. xD coisa tipica de acontecer, certo?

beijinho *