01/08/08

Mimada, eu?

Eis, alguns conceitos de ser mimado, o primeiro que me lembre, é: fazer birra até se ter o que se pretende, tipo aquelas crianças que se sentam no chão e choram e berram para conseguirem o brinquedo que querem- quando se é crescido quem continua assim, concerteza não faz birra, mas fica amuado por muito bom tempo até conseguir o que se pretende. E eu? Amuada não fico, vou á luta. Nem quando era miúda, a minha mãe me dava azo para birras.
Outro: um puto bate na criança indefesa, esta sai a berrar direitinha para saia da mãe a dizer como o outro da canção ó mãe, aquele puto bateu-me e sim, normalmente as mães não fazem nada, quem teria de agir era a criança que é parva por ser indefesa e deveria ter dado também outro pontapé - quando se é crescido, não se anda a bater nas pessoas quando não se gosta delas, ou por outro motivo qualquer. E eu? A minha mãe já tem a vida dela, não precisa dos meus problemas para ser ela a resolver. E quando era miuda, sempre fui desenrrascada, desde os meus 8 anos que ía com muito gosto, sem que o meu pai pedisse para o ir ajudar a puxar paletes com caixas de queijo para os hipermercados.
Outro: Por regra quem é mimado, só não quer ter este mundo e o outro, como também nunca tá satisfeito com o que se tem e não dá valor ao que tem. Posso vos garantir que guardo em caixas todos os meus brinquedos, e que sempre os estimei.
E isto tudo porquê, tinha que esclarecer este assunto, que já me andava a chatear á muito...e por ter este capricho se pertence ao ser mimado, paciencia, ninguém é perfeito.

Até á próxima ( espero vir com melhor humor)

2 comentários:

V for Vanessa disse...

FATIMAAAA! :D
saudades tuas. <3

mimada nao, teimosa sim.
é o que eu sou. eheheh!

eu também guardei todos os meus brinquedos. não conseguia viver sem eles; tenho de ter a certeza que lá estão. representam muito.

agora vou andar sempre aqui a ver se a menina postou alguma coisa.
posso pôr o teu link no meu blog?

beijinho,
Nessa

Fátima Santos disse...

sim claro q podes! eu tb ja adicionei o teu!